Notícias

21 de Setembro de 2021

Dia da Árvore

Ações simultâneas de plantio foram realizadas em cidades que a empresa atua



Plantio de mudas


Em comemoração ao Dia da Árvore, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, colaboradores da CBSI deram início ao plantio de mudas de árvores de espécies nativas da Mata Atlântica em uma área de preservação ambiental no bairro Volta Grande, em Volta Redonda. Ao todo, 27 mudas foram plantadas na cidade.

“Enviamos um ofício à Secretaria com a proposta de fazermos um plantio de mudas nativas da Mata Atlântica e a pasta nos indicou esta área de proteção ambiental, que fica próximo ao Rio Paraíba do Sul e tem sido alvo de descarte irregular de entulho e degradação. Esperamos que este seja o início da recuperação”, afirmou a analista ambiental da CBSI, Caroline Dornelas Regazi, informando que a ação de plantio de mudas na comunidade integra a programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente (SipatMA) da empresa.

Outras ações simultâneas de plantio foram realizadas nas unidades de Itaguaí, Congonhas, Arcos e Resende, conscientizando e engajando os colaboradores na importância da preservação ambiental. 

 

Image
Image
Image